repete roupa!: semana 49 - uma frente única colorida, 4 visus da depressão

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

semana 49 - uma frente única colorida, 4 visus da depressão


não deixem o título afastar vocês desse post: se tem uma coisa que eu sei fazer bem é transformar tristeza em piada, então onde vocês leram depressão sub=entendam DIVERSÃO porque é o que vai acontecer na leitura desse post.

vamos começar com essa escolha de vestuário semanal. já comentei em alguns posts que tô tentando usar, nessas últimas semanas, as roupas que não usei durante o ano. essa blusinha tava entre elas - apenas porque eu a resgatei da minha mala dos desapegos porque "ah mas é tão bonitinha". tem certas coisas que merecem ficar na mala dos desapegos.


bom, aí o perrengue da semana foi conseguir usar uma frente-única decotada durante a semana pra ir trabalhar. porque claro que eu tomei essa decisão de repetir uma peça de roupa completamente inapropriada antes das aulas acabarem. ainda bem que em uma das escolas eu tenho que colocar a camiseta da escola por cima, isso ajudou bastante.

gente, eu odiei todos os visus, não sei se é porque a vida tá ruim ou porque essa frente-única é péssima mesmo, mas vamos aos visus e vocês decidem por vocês

  • segunda, 4 de dezembro

comecei a semana nessa vibe tropical porque finalmente está fazendo calor DE VERDADE e eu queria cores e estampas e ser uma summer girl - tudo pra tentar acobertar todas as bads de fim de ano e os efeitos em mim. eu gostei desse visu, na real, mas com essa saia não tem muito erro. a blusa, no entanto, eu trocaria por qualquer outra no meu armário. até o maiô que usei na semana 2 teria sido uma ideia melhor, mas aí eu estaria repetindo look (e nesse blog a gente repete roupa mas não repete visu). o dia começou ruim mas acabou pior, e o tempo todo eu lá, odiando a blusa acima de todas as coisas ruins ao meu redor.


  • terça, 5 de dezembro

na terça a vida continuou ruim e a blusa continuou péssima, então me enrolei nesse lenço cor de rosa e fingi que estava na praia. funcionou? não.


  • quarta, 6 de dezembro

quarta dei aula então mandei bala numa sobreposição pra esconder o decote inapropriado da frente única. odiei a roupa? sim. o dia foi péssimo? sim. a reunião de pais pior ainda? com certeza.


  • quinta, 7 de dezembro

eu já sabia que sexta seria um dia horroroso e eu não ia mais querer pensar em roupa, então pro último dia que eu considerei útil na semana, tentei sobreposição novamente e completei com essa saia preta que repeti na semana 6 e, pra ser bem honesta, eu odeio. já aproveitei o fato de eu ter odiado todas as roupas e finalmente ter convencido a mim mesma de que essa saia é péssima pra já passar a saia pra minha irmã (que precisa de roupas mais sérias e adultas pra trabalhar) e já colocar a blusinha na mala de coisas que vou vender no enjoei.


tcharam.



começou hoje a semana 50 e, contando com ela, faltam três semanas pro meu desafio acabar, pro ano acabar, pra começar tudo de novo do zero em janeiro (yay). eu tô num momento muito ruim da vida, profissionalmente e em relação a objetivos pessoais, e a coisa que tinha sobrado pela qual eu achava que a vida tava valendo a pena acabou na sexta. estou portanto triste, sozinha e sem muito rumo nesse fim de ano e na vida, então, se você é de sp, me chama prum rolê? vamos tomar uma cerveja, fazer algum passeio, espairecer o cérebro? tô falando sério e tô muito disposta a aceitar todos os convites que receber, preciso não ficar sozinha com meus pensamentos. me dá um salve aqui, no instagram, no facebook ou por email!

3 comentários:

Kika Tankevicius disse...

Poxa, Melzinha, esse fim de ano pelo jeito ta difícil pra geral né?
Também tive um baque horrível semana passada, mas a gente dá a volta por cima, ce vai ver só!
Eu gostei do primeiro look, todo colorido, achei bonito. A blusinha não é feia, mas parece difícil de combinar com outras coisas :(
Enfim, eu to numa missão de ver mais meus amigos então, vamo marcar um rolê pra nos animarmos (ou ao menos tentar né).
Beijas!

Rosana Helena disse...

Se eu morasse em Sampa, com certeza te convidaria para uma saidinha, rolezinho, happy hour. Tbem me sinto muito só é de vez em quando bate aquela bad, mas vamos que vamos que 2017 está acabando. Bjos e força

Anônimo disse...

Ai, amore, estou arrependida de não ter visto esse post antes pra poder te chamar pra sair ou pra me visitar e afagar meu cão, sei lá. Eu adorei todos os looks, de verdade. Acho que só a sua deprê que fez você odiar tudo.
Beijocas.
Bia