repete roupa!: semana 52 - a semana final em 5 visus com body dos rugrats (e um visu extra de ano novo)

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

semana 52 - a semana final em 5 visus com body dos rugrats (e um visu extra de ano novo)


terminei a semana 51, na noite de natal, usando uma calça branca de linho e um colete vintage da minha vó. a calça era nova - em dezembro aproveitei o fim do meu desafio de ficar sem comprar supérfluos por um ano e comprei roupitchas novas, além de colocar várias das velhas pra vender - e eu tinha decidido que ia usar o gancho do visu da ceia e já usar a calça na semana 52 inteira, inclusive no reveillón.

só que aí aconteceu que ganhei de natal esse body dos rugrats. dos rugrats, minha gente. e aí só usei a calça branca no almoço de natal, dia 25, e aí me joguei na brusinha de desenho animado - que você tira a infância da moça mas não tira a imaturidade, pfv.


então na semana final do meu desafio de repetir roupa por um ano foi isso que rolou: roupa da nickelodeon. mas né por nada não, os visus ficaram ótimos.

e vamos a eles.
  • segunda, 25 de dezembro

niver do baby jesus, dia de almoçar em família os restos da ceia, dia de digerir tudo, de ficar de boas, e eu escolhi esse visu: a calça da véspera e meu novíssimo body dos rugrats obg mamãe pela graça alcançada. quis ser mais festiva e adulta, afinal natal, então corooei com brincos PÁ e essa correntinha de vídeo game pra mostrar que eu sou divertida (não, os rugrats não foram diversão o suficiente)



  • terça, 26 de dezembro

na terça eu e hermana combinamos de levar os progenitores pra jantar - era nosso presente de natal pro meu pai - e eu decidi dar uma chacoalhada na poeria dessa belíssima saia da okan, que repeti láááá na semana 5 e depois nunca mais. mas, melzinha, você acha mesmo que essas estampas ~~ornam? olha, gente, se ornam ou não ornam eu não sei, mas que eu amay usar não vou negar.
 

  • quarta, 27 de dezembro

combinei de tomar uma cervejinha radical com meus migos e eu fui assim: peguei a camisa 80s que repeti na semana 27 (e, assim como a saia da okan, nunca mais usei) e fiz de saia. é uma camisa de manga curta então foi um pouquinho mais chatinho de amarrar, massss por outro lado a falta das mangas resolve todo um problema de volume que costuma acontecer quando uso camisas como saia.



  • quinta, 28 de dezembro

a semana foi cheia dos afazeres, gente! terça jantei com meus pais, quarta encontrei migos, e na quinta jantei E encontrei migos pra tomar uma breja. quis dar uma chance pra essa calça preta, que acho uma mão na roda mas ao mesmo tempo não curto, não sei??? coloquei ela na lojinha do enjoei mas desisti, o que vocês acham? vendo ou tento usar mais?

  • sábado, 30 de dezembro

achei que ia ficar quietinha no sábado mas acabei indo novamente tomar uma cerveja na náite paulistana e vesti essa calça verde que também foi um presente de natal de mamãe, olha que coisa linda!


  • domingo, 31 de dezembro

bom, gente, além da calça branca que usei na segunda outra coisa que comprei foi uma saia plissada metálica que me apareceu no enjoei por 60 mangos. nem pestanejei ao fazer essa compra, sonho com uma saia dessas há um tempão e ela dá as caras bem assim na minha frente bem no mês que eu estou renovando o guarda-roupa? comprei e pra felicidade de todos ela chegou antes do ano novo e eu conseguiiiii usarrrr pra virar o ano! passei a virada em casa, com uma amiga e um amigo, curtindo um vinho na piscina, então combinei a saia diva com um maiô e pra arrematar coloquei esse colar da minha mãe. 


tcharam!



aproveitei o visu festivo de maiô (que continuei usando na beira da piscina no dia 1) pra decidir o primeiríssimo tema da temporada 2018 do repete roupa! dá pra ver o tema e uns spoilers dos visus lá no instagram, pelo stories - ou segura a curiosidade e espera até segunda - esse post saiu tão atrasado que segunda já tá chegando, então tudo bem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Dê mais uma chance pra calça pretaaaa! O look de fim de ano: repita, maravilhoso. Ah, é estranho não ver mais você falando "o namo" nos textos :(

Feliz 2018 Mel!

Anônimo disse...

Esse body é muito fofo, curti todos os looks. Ah, Fica com a calça preta, é linda!

Bruna disse...

Adorei os looks da semana e a calça preta também... Vale a pena dar mais uma chance, tentar novas possibilidades pq preto é coringa ne?