repete roupa!: uma semana de roupateca

segunda-feira, 7 de maio de 2018

uma semana de roupateca


semana passada recebi um convite e GRITEI: eram as meninas da roupateca me chamando pra ir lá conhecer o espaço e o acervo. gente, eu já amava a roupateca de longe há um tempão, claro que não podia recusar. achei tudo lindo DEMAIS, muito capricho, uma curadoria de roupas lindas, toda uma atenção e cuidado..... saí de lá apaixonada.

funciona assim: você faz uma assinatura mensal e dependendo do plano escolhido pode pegar um certo número de peças por vez. fica com as peças dez dias, volta lá, troca por outras ou renova por mais 10 dias. um guarda-roupa inteirinho a disposição, gente, uma coisa assim maravilhosa.

peguei três peças, entre elas o colete roxo que mostrei semana passada. pra essa semana, decidi usar uma saia azul maravilhosa da georgia halal, mesma marca do colete, a semana inteirinha - afinal, se eu tenho que devolver depois de 10 dias é melhor usar o máximo possível, né?

então vamos aos visus!

  • terça, 1º de maio

na segunda fiquei fazendo mudança bem mulambenta, então não teve visu, mas na terça fui até jundiaí pra prestigiar minhas amigas da banda clandestinas, uma banda bem foda de rock feminista.  roupa foi essa: saia georgia halal da roupateca, cropped sensual da okan, colete roxo divu também gerogia halal empréstimo da roupateca. nas orelhas, brincos INCRÍVEIS de beavis e butthead que recebi da dinozzzauro, uma marca de bijus esquisitas muito maavilhosas.


  • quarta, 2 de maio


quarta voltei a trabalhar e decidi usar a outra roupa que peguei na roupateca, essa camiseta do keith haring artista que venero demais. curioso é que eu tenho uma camiseta do keith haring dessa mesma coleção que comprei no enjoei massssss eu não me importo, sou muito tiete do keith haring e se posso usar outra camiseta dele por alguns dias com certeza aproveitarei a oportunidade.


  • quinta, 3 de maio

na quinta eu senti que precisava dar uma variada nessa saia. tentei usar como vestido mas não ficou muito legal, então decidi por emperiquitá-la um pouco: coloquei por baixo essa saia vintage e dei uma barra nova à saia azul tão bela. pra não exagerar no resto dos elementos, fui clássica: regata branca, jaqueta jeans.


  • sexta, 4 de maio

sexta foi dia de novamente homenagear a banda clandestinas: essa brusinha eu comprei no brechó delas no dia do show, e sexta finalmente a botei pra jogo. maiô vintage por baixo, camisa marradinha por cima, um visu meio recatado, mas aí atras PÁ: as clandestinas te dando um tapa na cara.


  • sábado, 5 de maio

sábado teve evento na roupateca e eu fui lá dar uma olhadinha. vocês sabem que adoro me vestir por temas então tive que ir à caráter: saia e colete da georgia halal que eu peguei lá mesmo, na roupateca. aí tava tendo uma venda de troca de acervo e achei esse cropped verdinho baratex e nos apaixonamos tão perdidamente que saí de lá usando.



tcharam!



essa semana tá tendo revival da histórica semana 2 do ano passado, lá quando esse blog era apenas um  bebê! vou tentar reproduzir todos os visus repetindo a mesma saia, me parece uma boa.

Um comentário:

Banda Clandestinas disse...

Ah, que orgulho nossa loga no teu corpinhooo!! Obrigada demais pela presença no show, pela força no brechó e por falar bem da gente! Hahaha ��
Te amo, amiga!!!